RN terá quatro pesquisas divulgadas na próxima semana

Quatro pesquisas estão registradas para serem divulgadas na próxima semana avaliando os cenários de segundo turno no Rio Grande do Norte para Governo do Estado e Presidência da República.

A primeira a ser divulgada é do Instituto Certus. Será na próxima segunda-feira através das redes sociais da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN). A margem de erro é de três pontos percentuais para mais para menos. Foram ouvidos 1.410 entrevistados entre 10 e 13 de outubro com margem de erro de três pontos para mais ou para menos e o registro é de número RN-02146/2018.

Na quarta-feira duas pesquisas estão previstas para serem divulgadas: Seta e Ibope. O primeiro instituto terá os números revelados pelo Blog do BG. Serão ouvidas até o dia 15, segunda-feira, 1.300 eleitores e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o protocolo é RN-00988/2018. Já o segundo está em campo até o dia 17 de outubro ouvindo 812 pessoas. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O protocolo é o de número RN-07695/2018. A divulgação será na Intertv Cabugi.

A novidade é o registro do Instituto Big data que não tem tradição de realizar pesquisas no Rio Grande do Norte. Não há contratante revelado no registro, mas a pesquisa está prevista para ser realizada entre os dias 17 e 18 de outubro com divulgação no dia 19. Serão aplicados 1.500 questionários por telefone. Os números terão margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos. O registro é o de número RN-00854/2018.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto