Robinson desmente próprio discurso da coragem ao se ausentar de debates

Robinson: o corajoso que não vai a debates

POR BRUNO BARRETO

O governador Robinson Faria (PSD) jacta-se de agir com coragem para enfrentar os problemas da segurança no Rio Grande do Norte. A palavra é recorrente nas ótimas peças publicitárias preparadas pela sua equipe.

Na prática, o governador segue ausente do debate sobre segurança. No dia 22 de agosto ele faltou ao debate do Fórum de Segurança transmitido pela TV União. Ontem foi a vez de não ir ao debate sobre segurança realizado pelas associações de policiais militares com transmissão da Band Natal.

Na próxima semana a Frente Parlamentar e Popular em Defesa da UERN fará uma sabatina com candidatos ao Governo. Entre os convidados apenas o governador candidato a reeleição não confirmou presença.

No horário eleitoral ele diz enfrentar com coragem a questão dos atrasos salariais. Mas não vai ouvir os anseios da comunidade uerniana.

O governador também não confirmou presença no III Painel Fisco e Sociedade com os candidatos ao Governo realizado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte (SINDIFERN).

Ao se ausentar destas discussões Robinson desmente o próprio discurso.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto