Robinson diz que a gratidão ao povo de Mossoró está mantida e chama UERN de “patrimônio do povo”

robinson_mossoro

Em entrevista ao jornalista Carlos Scarlack, o governador Robinson Faria (PSD) negou que vá privatizar a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). “Não passa pela minha cabeça, em nenhum momento, privatizar a UERN. A UERN é um patrimônio do povo, um patrimônio da educação do Rio Grande do Norte”, declarou.

Ele disse também que pretende em breve cumprir uma agenda em Mossoró. “Estamos trabalhando com a equipe de governo para passar aqui em Mossoró uns dois ou três dias em uma agenda administrativa, não uma agenda política. Aguarde que vem aí que vem surpresas boas que irei anunciar brevemente ao povo de Mossoró”, disse.

O governador afirmou a ainda que manterá uma parceria administrativa com a prefeita eleita Rosalba Ciarlini (PP). “Jás nos falamos por telefone algumas vezes e estou pronto para receber a prefeita Rosalba. É uma amiga minha ela e com o seu marido Carlos Augusto”, acrescentou.

Alegando a crise econômica, o governador reconheceu que está devendo ao povo de Mossoró, mas garante ter a gratidão mantida. “Não se preocupe que a gratidão do governador Robinson está mantida no meu coração”, concluiu.

AGENDA
O governador desembarcou às escondidas com destino à Baraúna onde entregou cheques do programa de microcrédito a 350 empreendedores de Mossoró e Baraúna.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter

Canal Bruno Barreto