Robinson evita agenda em Mossoró, mas demonstra afinação com prefeito

O Governador Robinson Faria (PSD) cumpriu agenda nas cidades que ficam no litoral da Região de Mossoró. Desembarcou na Capital do Oeste e partiu direto para Areia Branca onde prorrogou a redução de ICMS para os produtores de sal marinho até 31 de dezembro de 2018.

O governador ainda cumpriu agenda em Grossos, Porto do Mangue e Tibau onde assinou a ordem de serviço para a construção de um ginásio poliesportivo e fez a entrega de duas viaturas da Polícia Militar, uma viatura de trânsito e uma ambulância.

Do ponto de vista político, destaque para o comportamento de Robinson em relação ao prefeito Francisco José Junior (PSD) contrariando as especulações de que ele estaria se afastando do chefe do executivo municipal que amarga um grande desgaste.

O prefeito acompanhou o governador em boa parte da agenda e ainda o recebeu na casa de praia dele em um condomínio em Tibau. “O prefeito Silveira é o do meu partido, é meu parceiro e só não terá meu apoio se ele não for candidato”, garantiu.

O governador ainda garantiu que vem a Mossoró até o final do mês para lançar o primeiro “Ronda Cidadã” do interior do Estado e inaugurar o Restaurante Popular no Campus Central da UERN.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *