Robinson tenta “colar” no eleitor de Bolsonaro

Robinson tenta colar no eleitor de Bolsonaro

O governador Robinson Faria (PSD) foi o entrevistado de hoje no Meio-Dia RN na 98 FM de Natal. Ao ser questionado por ouvintes porque não declara apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Robinson disse ser simpático as ideias de Bolsonaro sobretudo nos valores da família e da segurança, mas frisou que o partido dele tem candidato, no caso Geraldo Alckmin (PSDB) cujo nome não foi citado pelo chefe do executivo estadual.

Em terceiro lugar nas pesquisas e distante de disputar um segundo turno, Robinson vai dando a cartada final tentando colar num eleitor sem candidato no Rio Grande do Norte: o seguidor fiel de Bolsonaro.

O flerte com o representante da extrema direita é mais uma tentativa de Robinson para tentar crescer nas pesquisas na reta final da campanha.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Robinson tenta “colar” no eleitor de Bolsonaro

  • 26 de setembro de 2018 em 20:24
    Permalink

    O povo do RN é muito sem lógica, pois Robinson foi o que mais fez pelo estado. Mesmo enfrentando a maior crise financeira que assolou o país, especialmente o nosso estado que estava totalmente quebrado, vez que ele ao assumir não tinha um centavo de reserva, trabalhou e continua trabalhando sem acusar os verdadeiros responsáveis pela quebradeira. Não entendo também, como dão preferência ao Carlos Edardo Alves, além do ano passado ter atrasado os salários dos servidores, estar envolvido em falcatruas com empresários dos transportes coletivos. E outra, esconde que é Alves, bem como não apresenta o seu vice que é filho da tal Rosalba, que deixou o Estado já em situação catastrófica. Além do mais o Carlos Eduardo Alves é prepotente, arrogante e nojento.Vou de Robinson, por entender ser um candidato ideal para continuar arrumando o RN. Voto Presidente 13, Governador 55!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *