Rogério acusa PT de ser o partido mais corrupto da história

Rogério no plenário_Foto Alexssandro Loyola

Às vésperas da votação que determinará a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) – a ser realizada neste domingo (17) – o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) criticou os atos combinados realizados pelo Movimento Sem-Terra (MST) em vários Estados do país nesta sexta-feira (15). Para o parlamentar, o grupo “criminoso” defende a “corrupção” do governo petista.

Ainda de acordo com Rogério, são tantos os escândalos e os crimes cometidos pelo PT nos últimos anos que lhe fazem ser “o partido mais corrupto da história”. Para o tucano, “o conjunto da obra da gestão petista é composta por corrupção, patrimonialismo, fisiologismo, e um bazar montado por Lula para tentar comprar deputados”.

Sobre o MST, o parlamentar disse que “não respeita às leis, andam armados pelas ruas com foices e facões, ameaçando o direito de ir e vir das pessoas. É um movimento à margem da lei, agride a Constituição e invade propriedades privadas”. Segundo Rogério, “a boquinha vai terminar e a pelegada está indócil. Criminosos do MST bloqueando estradas, é uma ação coordenada por fascistas em defesa da corrupção”.

O deputado destacou ainda que o Brasil enfrenta atualmente “o pior momento econômico e moral de um governo” em toda a sua história da República. “Precisamos reconstruir o país e recolocar a nação nos trilhos do desenvolvimento”. Rogério defende o corte de Ministérios e de cargos comissionados, além da realização de reformas estruturantes para que o Brasil possa voltar a crescer com um possível novo governo.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto