Rogério Marinho acusa o PT de mentir sobre PEC 241

rogerio-marinho-em-discurso

Presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) saiu em defesa da PEC 241, que estabelece a responsabilidade fiscal e limita os gastos do poder público. O parlamentar reagiu as críticas feitas pelo PT e seus aliados nos últimos dias, na tentativa de impedir a retomada do crescimento do país.

O tucano alega que o país corre risco de virar uma nova Venezuela caos a proposta não seja aprovada. “Ou temos responsabilidade fiscal e ajustamos o nosso país, ou seremos no futuro como a Venezuela, modelo que o PT se inspirou nos últimos 13 anos. A PEC 241 vem sendo atacada com mentiras, como é a prática aliás do PT e de seus puxadinhos, que repetem um mantra, palavras de ordem, para embrutecer as pessoas e enganar os brasileiros. A PEC não vai retirar direitos nem reduzir investimentos em saúde ou educação”, disse o deputado em vídeo divulgado nas suas redes sociais.

Para ele, o partido não tem moral para criticar a medida. “O PT está por aí como o ladrão que bate a carteira do cidadão e sai correndo na rua gritando ‘pega ladrão’, na tentativa de confundir as pessoas. Veja o caso da Petrobras, quer maior ironia do que o PT dizer que defende a Petrobras? Esses ladrões, sicários, bandidos, esses assacadores da honra e do recurso público nacional se dizem defensores da Petrobras. É contra essa mentira que precisamos ter a responsabilidade. Votarei com convicção e consciência a PEC 241. Estou fazendo a minha parte para o resgate da sociedade brasileira”, finaliza o parlamentar.

Assista ao vídeo completo aqui https://www.youtube.com/watch?v=58DEDXYTGXk ou aquihttps://www.facebook.com/rogeriosmarinho/videos/1115782128509846/.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto