Rogério Marinho dedica final de semana a Mossoró

_rogerio-marinho-1

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) cumpre agenda neste final de semana em Mossoró. Na sexta (09), sábado (10) e domingo (11) o parlamentar participa de várias atividades políticas ao lado do candidato a prefeito de Mossoró, Tião (PSDB), e do candidato a vice na chapa, Jorge do Rosário (PR). Carreatas, caminhadas, reuniões com correligionários, entrevistas a veículos de comunicação são algumas das atividades previstas na agenda do deputado federal.

Em um momento em que a candidatura de Tião cresce, Rogério Marinho, que também é presidente do diretório estadual do PSDB, desembarca na cidade para discutir a corrida ao palácio da resistência. Sobre o cenário das eleições, Rogério diz que que Mossoró tem a oportunidade de dizer sim à liberdade, de demonstrar que o povo é livre e que a cidade não tem dono. Sobre a campanha o deputado está otimista, “Acreditamos na vitória de Tião para prefeito e o crescimento de sua campanha mostra que estamos no caminho certo,” diz.

Em relação ao cenário de crise que a cidade enfrenta, o parlamentar avalia que o povo está cansado e não vai se contentar com lembranças e soluções que estão no passado, “Ninguém aguenta mais ver uma cidade tão rica e próspera como Mossoró ficar presa, refém do passado. Chegou a hora de acelerar para um futuro de desenvolvimento econômico, com geração de emprego e renda, e mais investimentos em educação, saúde e segurança,” conclui Rogério.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto