Rogério Marinho discute reforma trabalhista em Mossoró

Rogério na comissão da reforma trabalhista_foto Alexssandro Loyola (1)

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte realizará nesta segunda-feira (03), às 16 horas, em Mossoró, no auditório do SENAI Ítalo Bologna (Rua José Leite, 100 – Abolição I), palestra com o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) sobre “Modernização das Relações Trabalhistas”, projeto do qual o parlamentar potiguar é relator na Câmara.

Antes, às 15 horas, o deputado e o presidente da Federação das Indústrias (Sistema FIERN), Amaro Sales de Araújo, concederão entrevista coletiva sobre o projeto.

Relator da comissão que analisa a modernização das leis trabalhistas na Câmara, Rogério tem participado de seguidos debates com representantes de sindicatos, entidades patronais e membros da Justiça do Trabalho. O objetivo é reunir o maior número possível de opiniões e sugestões para a produção do relatório, que deve ser apresentado durante o mês de abril.

Nota do Blog: bem que o deputado poderia também dialogar com os representantes dos trabalhadores. Até aqui ele só tem ouvido os empresários. Uma reforma trabalhista justa deve ouvir os dois lados.

Compartilhe:

Comments

comments

3 opiniões sobre “Rogério Marinho discute reforma trabalhista em Mossoró

  • 30 de março de 2017 em 14:46
    Permalink

    Vamos lhe fazer uma recepção a altura.

    Resposta
  • 30 de março de 2017 em 18:29
    Permalink

    Que autoridade esse senhor tem de fazer uma discussão envolvendo os direitos dos trabalhadores e sua relação com os patrões. O dito cujo responde a três processos ,um deles por encher os sacos de barro para pesar como lixo,quando foi presidente da urbana. Por isso até hoje e conhecido como Saco Preto.

    Resposta
  • 12 de junho de 2017 em 11:14
    Permalink

    um ótimo conteúdo com qualidade profisisonal eu sempre encontro no site de vocês.posso ser sincero em admitir com toda certeza que vocês são a melhor equipe (claro na minha opinião)que falam sobre este tipo de tema uma vez que é dificil observar em sites,blogs,portais entre outros uma forma de escrever ou seja redigirn é igual a de vocÊs estão mesmo de parabéns

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *