Rosalba adota estratégia usada na origem política dela

Rosalba com o povo

Uma garrafa de café, uma mesa com alimentos e várias mães em volta com filhos. Um atendimento médico aqui, um trago de cigarro ali. Essa é a estratégia de campanha da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) para voltar a exercer um mandato eletivo.

Evitando entrevistas para não esbarrar em assuntos polêmicos da passagem dela como governadora, Rosalba prefere o contato direto com a população mais carente.

Discretamente ele voltou a circular pela periferia da cidade para se reunir com populares. É um trabalho muito semelhante que ajudou ela a logo após as eleições de 1986 pintar como a novidade política de Mossoró em 1988. O resto da história todo mundo já sabe: três vezes prefeita, senadora e governadora.

A pepista tenta um recomeço buscando as suas origens na política.

Foto: Italo Mikael

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Rosalba adota estratégia usada na origem política dela

  • 16 de maio de 2016 em 17:39
    Permalink

    e o povo vai acreditando com sua memoria curta o povo se esquece de perguntar porque ela não terminou a reforma do hrtm a reforma do teatro porque não investiu em segurança publica e tantas outras promessas não cumpridas acorda gente e´a mesma estrategia se fazer de humilde para ganhar votos e se eleger depois de eleita se esquece .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *