Rosalba cumpre agenda em Brasília nesta terça-feira

foto prefeita Rosalba decreto
A prefeita Rosalba Ciarlini será recebida em audiência pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Osmar Serraglio. O encontro acontece nesta terça-feira (28). A prefeita cumprirá agenda administrativa na capital federal ao lado do deputado federal Beto Rosado e do secretário de Segurança, Eliéser Girão.
Na visita será solicitada a liberação de recursos para investimentos em segurança, a partir do Plano Nacional de Segurança, recém- lançado pelo Ministério. A prefeita vai apresentar ainda solicitação de um projeto para Mossoró que prevê a instalação de um Centro de Vídeomonitoramento de Veículos, para auxiliar órgãos de segurança como a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil e a Guarda Municipal.
Saúde 
A prefeita também agendou audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, para discutir projetos e parcerias para a área de saúde. Em recente visita a Mossoró, o ministro anunciou o processo de credenciamento da UPA do Alto de São Manoel. O encontro também contará com a participação do secretário de Saúde, Benjamin Bento.
Nota do Blog: a prefeita bem que deveria chamar o governador Robinson Faria (PSD) para participar do encontro com o ministro da Justiça. Afinal de contas ela disse, com razão, que a segurança é um dever do Estado ao justificar o fechamento das BICs, medida que entendo como acertada, diga-se.
Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Rosalba cumpre agenda em Brasília nesta terça-feira

  • 27 de março de 2017 em 14:44
    Permalink

    A Segurança Pública já me petição de miséria e ainda ficam querendo transformar assunto tão sério em um cabo de guerra, com o grupo da prefeita puxando para um lado e o governador com o seu grupo puxando para o outro. E rindo de tudo, a bandidagem, que deita e rola.
    Hoje já contabilizamos 54 homicídios em 86 dias.
    Mantida esta média, teremos em 2017 algo em torno de 230 homicídios.
    E eles querendo usar esta insegurança apavorante como moeda política.
    ESTA VIAGEM OBRIGATORIAMENTE ERA PARA TER SIDO FEITA JUNTO COM O GOVERNADOR. E NA AUDIÊNCIA DO MINISTRO, NÃO APENAS UM DEPUTADO FEDERAL EM PRIMEIRO MANDATO, MAS COM A PRESENÇA DE TODA A BANCADA FEDERAL DO RN.
    Infelizmente os interesses eleitoreiros falam mais alto.
    O povo? O povo que continue a chorar os seus mortos.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *