Rosalba diz ter se emocionado em última carreata da campanha

dsc_0744

Rosalba Ciarlini e Nayara Gadelha (PP) realizaram uma grande carreata nesta quinta-feira, 29, no bairro de Santo Antônio. O momento foi considerado histórico pelo número de pessoas que participaram. O clima era de alegria e descontração, onde as pessoas dançavam ao som das músicas da Rosa.

A estudante, Tatiane Rocha, falou que sempre foi apaixonada por Rosalba e que além dela ser uma boa pessoa, vai também fazer mais por Mossoró. “Ela é uma pessoa maravilhosa, do bem, vai cuidar muito de Mossoró, tenho certeza. Olhe, o povo passa lá no meu bairro, mas ninguém liga, mas quando ela vai lá, todo mundo saí de casa. No Abolição II só dá ela”.

O autônomo Kleiton de Souza, disse que ela é a única candidata que tem propostas para mudar Mossoró. “Ela é a melhor candidata, ela é digna pelos mossoroenses. Eu e minha família, todos nós votamos nela. Confiamos nela e se Deus quiser a Rosa vai ganhar”.

A aposentada Dalva de Moura, contou que Mossoró está destruída e só a Rosa é quem pode cuidar da cidade. “Mossoró está um caos, uma vergonha, nada funciona. A Rosa vai conseguir cuidar da nossa cidade como uma mãe. Eu confio muito nela e voto nela. Eu nem preciso mais votar, mas por ela eu saio de casa”.

Rosalba ao final da carreata estava muito emocionada e agradeceu pelo carinho do povo. “Não foi a toa que escolhi o Santo Antônio para fazer essa carreata. Aqui eu plantei muitas rosas, muitas UBS, muitas creches. Em cada esquina vi o brilho dos olhos de vocês, o carinho emanado, e nossa, estou muito emocionada e feliz. Feliz por vocês confiarem em mim para ser a próxima Prefeita de Mossoró”.

Foto: Carlos Costa

Texto: Assessoria de Rosalba

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto