Rosalba indica filho para vice de Carlos Eduardo

Rosados e Alves fecham acordo
Rosados e Alves fecham acordo

Por Octávio Santiago

Portal No Ar

Cortejado por dois pré-candidatos ao Governo do Estado, o grupo político da prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP) tomou sua decisão: vai compor chapa com o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) na sucessão estadual. O indicado para vice é o seu filho Kadu Ciarlini (PP).

A composição foi tornada pública pelo próprio Carlos Eduardo na tarde desta quinta-feira (19), após reunião que contou com a presença do prefeito de Natal Álvaro Dias (MDB), do deputado federal Beto Rosado (PP), do ex-deputado federal e presidente do PP no Rio Grande do Norte Betinho Rosado e do esposo de Rosalba, o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado.

Em contato com o Portal No Ar, Beto disse que o compromisso de formarem um bom grupo para a disputa por cadeiras da Câmara dos Deputados pesou na decisão. “Nós tivemos uma boa conversa. Iremos construir uma nominata forte. Vamos apoiar Carlos Eduardo e lutar pela reeleição”, disse ele.

A indecisão do grupo liderado por Rosalba estava diretamente relacionada ao interesse do PP de reeleger Beto e, por isso mesmo, havia a exigência de que uma boa coligação fosse construída. A outra opção do grupo era apoiar a reeleição do governador Robinson Faria (PSD).

Senadores

Também em contato com o Portal, Betinho Rosado, que preside a legenda, assegurou que o apoio do grupo é extensivo aos pré-candidatos ao Senado Garibaldi Alves Filho (MDB) e Antônio Jácome (Podemos).

“Nós avaliamos que Carlos Eduardo é o melhor nome para governar o Estado. Vamos apoiá-lo e também a chapa inteira. Nossos candidatos são Carlos Esuardo, Garibaldi e Jácome. Kadu será o vice indicado pelo grupo”, reforçou o presidente do PP no RN.

Compartilhe:

Comments

comments

5 opiniões sobre “Rosalba indica filho para vice de Carlos Eduardo

  • Pingback: O pacto oligárquico – Blog do Barreto

  • 20 de julho de 2018 em 13:39
    Permalink

    Espero que o povo do RN (parte deles) nas eleições que se aproximam, tenham noções (se tiverem) que temos nessas eleições, a grande oportunidade de dar um basta a essas famílias que em todas eleições fazem do povo o que quer. E parecem que nunca aprendem, que quando eles se juntam nos arrumadinhos de sempre, quem sofre não é uma pequena parcela do povo, é todo o povo de um estado que a dezenas de anos sofre as consequências de entregar nas mãos de um pequeno grupo oligárquico os destinos do nosso querido RN. Cheeeeeegarrrrrr o RN não suporta mais essa corja de malfeitores no controle do nosso QUERIDO RIO GRANDE DO NORTE.

    Resposta
  • 20 de julho de 2018 em 14:40
    Permalink

    ” Nos avaliamos que Carlos Eduardo é o melhor nome para governar o Estado” Faz me rir uma afirmação dessas!!! Os oligarcas estão olhando apenas para os seus próprios umbigos!!! E que se DANE o Estado!!! Pobre RN vai continuar afundando!!!! E Sandrao e Larissa onde ficam no meio disso!?

    Resposta
  • Pingback: O pacto oligárquico - RN Mais

  • 21 de julho de 2018 em 07:05
    Permalink

    Quem não é de uma “oligarquia” deseja ser um dia. Todos que se elegem a algum cargo público, desejam se perpetuar na mamata. Alguns não conseguem porque o jogo é brutal, ou são de família pequena etc, etc. Toda eleição é essa chatisse, uns jogando defeitos nos outros e esquecendo de mostrar suas qualidades.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *