Rosalba insinua que PT está por trás de facada em Bolsonaro

Rosalba faz insinuação grave

Por Mossoró Hoje

Com os números nas pesquisas muito abaixo do esperado para o seu candidato ao Governo do Estado Carlos Eduardo Alves e o filho Kadu Ciarlini, em Mossoró, a prefeita Rosalba Ciarlini, fez gravíssimas acusações contra a candidata Fátima Bezerra, do PT, que lidera as pesquisas.

Rosalba começa seu discurso dizendo que o PT e seus aliados vão nvadir as propriedades, que vão impedir o tratamento de saúde nos hospitais e o acesso às escolas com suas greves, pois estão sempre a reivindicar. E classifica isto de guerrilha, de radicalismo. “Como disse o doutor Bernardo, que vai invadir as propriedades, que vai impedir, com seus sindicatos na porta de um hospital, que o povo doente entre, porque eles estão sempre a reivindicar. Que vai impedir na porta das escolas”, discursa a prefeita de Mossoró.

E acrescenta perguntando e respondendo: “Minha gente, é isto que nós queremos, esta guerrilha, este radicalismo? NÃO. Nós queremos é paz, é trabalho, é paz é trabalho”, diz.

Em seguida, Rosalba Ciarlini, sem citar o nome ou partido, fez um forte ataque à candidata Fátima Bezerra e ao PT, com insinuações gravíssimas, de que a candidata está com pele de cordeiro e que o PT é um partido de lobos, insinuando que o partido tentou matar Bolsonaro. “Pensem bem. Analisem bem. Hoje esta candidata está na pela de cordeiro, mas todos sabem que pertence a partido de lobos. Veja aí o que vem acontecendo no Brasil. Vejam os noticiários. O que foi que aconteceu com Bolsonaro? Quiseram tira-lo do caminho, tirando sua vida, num foi assim? (foi sim!, responde um aliado na plateia). Então nós temos que lutar por paz, dando sim a Mossoró, ao trabalho, e votando 12, 12 para Mossoró avançar”, encerra Rosalba Ciarlini.

Outro lado

A reportagem do MOSSORÓ HOJE buscou uma contato com a Assessoria da candidata Fátima Bezerra, para comentar as declarações da ex governadora do Rio Grande do Norte e atual prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini.

Os assessores disseram que iriam tratar o assunto com a Assessoria Juridica e em seguida vão anunciar as medidas que vão adotar. Acrescentaram que a fala da prefeita é um ato de desespero devido ao fracasso na campanha para ter o filho vice-governador do RN.

Compartilhe:

Comments

comments

6 opiniões sobre “Rosalba insinua que PT está por trás de facada em Bolsonaro

  • 16 de setembro de 2018 em 14:14
    Permalink

    E nós queremos o UNIFORME ESCOLAR dos nossos filhos.
    E nós queremos o MATERIAL ESCOLAR dos nossos filhos.
    E nós queremos que a MERENDA ESCOLAR servida seja a que consta no cardápio e não duas bolachas e copo de refresco feito com aromatizante.
    E nós queremos os medicamentos de uso contínuo e de distribuição gratuita.
    E nós queremos um IPTU que possamos pagar.
    E nós queremos ruas iluminadas, sem buracos e livres da presença de porcos, cavalos, jumentos, carneiros e vacas.
    Só para exemplificar, na rua Hermógenes Nogueira da Costa, Barrocas, foi realizado a operação tapa-buraco, ficando apenas o trecho em frente da minha casa ainda por fazer. Coincidência?

    Resposta
  • 16 de setembro de 2018 em 14:25
    Permalink

    Acabo de enviar a foto ao Barreto de como se encontra a Hermógenes Nogueira da Costa. Nesta rua a operação tapa-buraco realizou trabalhos, mas o trecho que fica em frente a minha casa, por coincidência, permaneceu como está na foto.

    Resposta
    • 16 de setembro de 2018 em 16:26
      Permalink

      Amigo, apelaram geral, não aceitam a posição contrária das pessoas que não concordam com os desmandos administrativos que vem impondo ao povo de Mossoró. Uma lastima esse tipo de atitude. Inácio mas vamos fazer assim, faz de conta que foi “coincidência” viu? Um abraço.

      Resposta
  • 16 de setembro de 2018 em 15:02
    Permalink

    Lamentável, a Dra. Rosalba, uma pessoa que milita na potica há tantos anos, e que desde 1989, vem assumindo cargos eletivos, sendo Prefeita por quatro vezes, Senadora e Governadora, venha num momento de previsão de uma provável derrota do seu atual projeto político, em um flagrante desespero, adotar um discurso tão amadorístico.

    Resposta
  • 16 de setembro de 2018 em 16:14
    Permalink

    A Prefeita acha que ainda engana os mossoroenses como antigamente, que fazia seus pronunciamentos e as pessoas ficavam de boca aberta, ouvindo e aplaudindo. Hoje ela mesma sente a diferença, por isso esse tipo de apelação desesperadora. Ela deveria se tocar, e respeitar a vontade popular, e não vir com atitude totalmente reprovável como essa. Seria muito bom que os candidatos que ela apoia, tivessem a metade de credibilidade da Senadora Fátima Bezerra, seja aqui no RN, seja no Senado Federal. Queria ver se ela tivesse emplacado o filho como vice da Senadora Fátima Bezerra, estaria falando essas verdadeiras aberrações. Fez muito bem a futura Governadora Fátima Bezerra não ter se acoloiado com Rosalba e seus seguidores de meia pataca.

    Resposta
  • Pingback: Rosalba acusa portal de produzir fake News – Blog do Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *