Rosalba insinua que PT está por trás de facada em Bolsonaro

Rosalba faz insinuação grave

Por Mossoró Hoje

Com os números nas pesquisas muito abaixo do esperado para o seu candidato ao Governo do Estado Carlos Eduardo Alves e o filho Kadu Ciarlini, em Mossoró, a prefeita Rosalba Ciarlini, fez gravíssimas acusações contra a candidata Fátima Bezerra, do PT, que lidera as pesquisas.

Rosalba começa seu discurso dizendo que o PT e seus aliados vão nvadir as propriedades, que vão impedir o tratamento de saúde nos hospitais e o acesso às escolas com suas greves, pois estão sempre a reivindicar. E classifica isto de guerrilha, de radicalismo. “Como disse o doutor Bernardo, que vai invadir as propriedades, que vai impedir, com seus sindicatos na porta de um hospital, que o povo doente entre, porque eles estão sempre a reivindicar. Que vai impedir na porta das escolas”, discursa a prefeita de Mossoró.

E acrescenta perguntando e respondendo: “Minha gente, é isto que nós queremos, esta guerrilha, este radicalismo? NÃO. Nós queremos é paz, é trabalho, é paz é trabalho”, diz.

Em seguida, Rosalba Ciarlini, sem citar o nome ou partido, fez um forte ataque à candidata Fátima Bezerra e ao PT, com insinuações gravíssimas, de que a candidata está com pele de cordeiro e que o PT é um partido de lobos, insinuando que o partido tentou matar Bolsonaro. “Pensem bem. Analisem bem. Hoje esta candidata está na pela de cordeiro, mas todos sabem que pertence a partido de lobos. Veja aí o que vem acontecendo no Brasil. Vejam os noticiários. O que foi que aconteceu com Bolsonaro? Quiseram tira-lo do caminho, tirando sua vida, num foi assim? (foi sim!, responde um aliado na plateia). Então nós temos que lutar por paz, dando sim a Mossoró, ao trabalho, e votando 12, 12 para Mossoró avançar”, encerra Rosalba Ciarlini.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=GtVqP6XAxBc

Outro lado

A reportagem do MOSSORÓ HOJE buscou uma contato com a Assessoria da candidata Fátima Bezerra, para comentar as declarações da ex governadora do Rio Grande do Norte e atual prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini.

Os assessores disseram que iriam tratar o assunto com a Assessoria Juridica e em seguida vão anunciar as medidas que vão adotar. Acrescentaram que a fala da prefeita é um ato de desespero devido ao fracasso na campanha para ter o filho vice-governador do RN.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto