Rosalba inspeciona desobstrução da rede de drenagem e Prefeitura inicia recuperação asfáltica

Prefeita inspeciona ações (Foto: Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró inicia hoje o processo de recuperação da malha viária. O investimento é de R$ 3 milhões. As obras começam pela Avenida João da Escóssia uma das áreas mais detonadas pela buraqueira nos últimos dias.

A secretária de Infraestrutura, Katia Pinto, informa, por meio da Assessoria de Comunicação, que as obras serão fiscalizadas. A preocupação é com a temperatura asfáltica do material utilizado nas ruas e avenidas e verificou que não estava de acordo com os parâmetros definidos. “A massa asfáltica utilizada que é o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) deve estar com 120º a 170° graus. Então, a empresa suspendeu a aplicação no dia de ontem” explica.

Drenagem

Ontem, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) dedicou o dia a acompanhar a limpeza de ruas e desobstrução da rede de drenagem de água pluviais após intensas chuvas. “Fiz questão de estar fiscalizando e conversando com a população para pedir que ela nos ajude durante esse período de chuvas intensas e não jogue lixo em locais inadequados. A coleta de lixo está funcionando periodicamente. Temos que entender que a cidade é todos nós”, disse.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto