Rosalba inspeciona troca de luminárias

Mossoró já está ficando mais iluminada com o trabalho de substituição das lâmpadas de vapor de sódio por led. Nesta quarta-feira (24) o serviço foi realizado na rua Walter Wanderley, no bairro Liberdade I, uma das principais vias do bairro que conta com pontos comerciais e uma escola estadual.

A prefeita Rosalba Ciarlini visitou o local e falou sobre o andamento do serviço e que a substituição das lâmpadas chegará em todas as ruas da cidade. “Todos os bairros estão sendo contemplados, nesta etapa estamos priorizando as vias de maior trânsito e de maior movimentação, mas todas as ruas e avenidas da cidade vão ser beneficiadas. Até o final do ano teremos 50% da cidade toda iluminada por led”, ressaltou.

Acompanharam a prefeita Rosalba Ciarlini a vice-prefeita, Nayara Gadelha, a secretária de infraestrutura, Kátia Pinto, e os vereadores Izabel Montenegro, Maria das Malhas, Manoel Bezerra, Ricardo de Dodoca e Tony Cabelos.

A substituição das lâmpadas de vapor de sódio por led já chegou em diversas ruas e avenidas da zona urbana e zona rural do município. Além disso, todos os novos empreendimentos construídos na cidade já devem contar com a iluminação em led em seu projeto.

Texto da Assessoria de Comunicação da PMM

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto