
Em post no Facebook a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) coloque em dúvida a pesquisa realizada pelo Instituto AgoraSei sob encomenda para a Rádio Difusora realizada na última sexta-feira.
Na postagem ela insinua que havia uma preparação para explorar o assunto via marketing político de algum de seus adversários que ela não cita o nome diretamente. “Fica até parecendo (o que não quero acreditar) que havia um script preparado e previamente manipulado para a repercussão dos números e que houve um descuido nestes da avaliação administrativa que terminou relatando a verdade”, disse.
A prefeita, com 32 anos de vida pública, ainda tentou sustentar que agiu corretamente nas redes sociais ao somar “regular” com “ótimo” e “bom” para aumentar a sua avaliação positiva. “A soma matemática não se burla, 2 + 2 sempre será 4. Qualquer que seja o método de avaliação (os analistas da rádio que divulgou tal pesquisa do instituto AgoraSei, inclusive, relataram em suas análises que consideravam a avaliação regular como tendência positiva no momento em que citavam a avaliação do governo estadual”, argumentou.
Ela aproveitou a oportunidade para informar que é sim pré-candidata a prefeita de Mossoró.
Saiba mais acessando:
Rosalba distorce resultado de pesquisa