Rosalba “redescobre” a importância da agricultura em Mossoró

Mossoró, município que abriga a maior produção de melão do país, não tem um titular da agricultura há quase cinco meses. A pasta executiva está desocupada desde que a esposa do deputado federal Beto Rosado (PP), Anne Katherine, saiu para assumir o cargo de professora da UERN após aprovação em concurso.

Agora a prefeita quer criar uma Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos. Ela demorou um ano e meio para entender que a pasta precisa ser desmembrada da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Será que já tem um titular engatilhado?

A prefeita ainda propôs em reforma administrativa criar a Secretaria de Finanças e Compras e a de Esporte. Esta última, como Agricultura, deixa a condição de secretaria executiva.

Tudo num momento em que a prefeita precisa fazer acomodações políticas. A eleição está chegando, né?

A palavra final para a criação das pastas será da “Secretaria de Assuntos Legislativos” conhecida popularmente como Câmara Municipal.

Compartilhe:

Comments

comments

4 opiniões sobre “Rosalba “redescobre” a importância da agricultura em Mossoró

  • 27 de junho de 2018 em 09:39
    Permalink

    Gostei da Secretaria de Assuntos Legislativos!!! Gostaria de PARABENIZAR vc e o Carlos Santos pelo ótimo trabalho q desempenham em seus blogs… totalmente imparciais… já q atual prefeita parece q “comprou” toda imprensa!!!

    Resposta
    • 28 de junho de 2018 em 14:02
      Permalink

      Ainda bem amigo. Porque uma pequena leitura em alguns blogs, e observando outros meios de comunicação aqui de Mossoró, parece que as notícias passam por uma peneira bastante fina. E só chega a população, as notícias mais bem peneirada possível. E que continuem assim os dois blogs por você citado. Para o bem das notícias com total credibilidade, é o que esperamos. Uma boa tarde.

      Resposta
  • 28 de junho de 2018 em 14:25
    Permalink

    “A eleição está chegando né” É amigo e acomodações de centenas de correligionários. Depois das novas empresas terceirizadas, e essa pequena reformar Administrativa, quero ver algum (a) representante da ” Secretaria de Assuntos Legislativos” Reclamar ou dar um pio, contra quem eles (a) deveriam fiscalizar. Um abraço.

    Resposta
  • Pingback: Mais um capítulo do primitivismo político da gestão de Rosalba – Blog do Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *