Rosalba tem cinco motivos para pedir desculpas ao povo de Mossoró

Ligação para Betinha é um dos micos da gestão de Rosalba (Foto: Web)

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) foi eleita em 2016 afirmando que com ela Mossoró voltaria a “dar certo”. Sua militância disparava slogans como “A Rosa faz, a Rosa sabe fazer”.

No imaginário ficava a impressão de que a cidade não tinha outra liderança capaz a não ser esta figura mítica da política local.

No entanto, a realidade tem sido dura com os argumentos apologéticos em defesa da pepista.

São muitas promessas que ainda não saíram do papel sem contar as medidas negativas e retrocessos na gestão. Estamos no terceiro da quarta passagem de Rosalba pelo Palácio da Resistência.

O Blog lista pelo menos cinco motivos para a prefeita pedir desculpas ao povo de Mossoró.

  • Marcação de consultas por aplicativo: na campanha a prefeita prometeu que os mossoroenses fariam consultas por meio de aplicativos. A realidade da gestão são filas, reclamações e esperas intermináveis por exames;
  • Geração de empregos: a gestão de Rosalba não conseguiu atrair indústrias, se cala diante da saída da Petrobras e ainda entregou ano passado o engodo da Porcellanati fazendo milhares de desempregados pegarem filas em troca de nada;
  • Segurança: a prefeita fechou as BICs sem apresentar nenhuma alternativa para segurança pública em Mossoró e não cumpriu a promessa de armar a Guarda Municipal. O orçamento para esse projeto em 2019 é de míseros R$ 4 mil;
  • Propaganda enganosa: a prefeita tem buscado fazer propagandas com obras alheias como a retomada dos voos no Aeroporto Dix-sept Rosado. Nem investimentos da iniciativa privada escapam. Sem contar o excesso de marketing com a folha de pagamento tratada como “rigorosamente em dia” mesmo registrando atrasos;
  • Obras atrasadas: são várias obras que se arrastam causando transtornos e negando benefícios. A história sempre a mesma: a empresa interrompe alegando atraso de pagamento, a prefeitura desmente e encerra o contrato.

Os cinco motivos para Rosalba pedir desculpas são os que o editor do Blog entende que são mais marcantes. Mas o leitor pode sugerir outros, inclusive podendo render um novo post.

Compartilhe:

Comments

comments

3 opiniões sobre “Rosalba tem cinco motivos para pedir desculpas ao povo de Mossoró

  • 26 de fevereiro de 2019 em 18:49
    Permalink

    A não entrega do Uniforme Escolar nos anos 2017 e 2018.
    Em em 2019 promete entregar após o carnaval duas blusas a fim de justificar a entrega do Uniforme Escolar.
    Merenda Escolar quando é servida normalmente é constituída de duas bolachas e copo de refresco.
    ônibus escolar transportando alunos em número muito acima da capacidade do veículo colocando assim em risco os alunos das escolas municipais.
    Não correção do salário do funcionalismo municipal, mesmo tendo corrigido o seu próprio salário e o dos secretários acima dos índices da inflação.
    Ruas esburacas e sem iluminação.
    Cadê a construção da passarela da |BR-304?
    Chega. Se tudo for ser escrito dá para se publicar um livro.
    Vai acontecer em Mossoró o que já aconteceu com ela quando terminando o mandato de governadora não teve condições de se candidatar, tão enorme era a sua rejeição.

    Resposta
  • 27 de fevereiro de 2019 em 05:39
    Permalink

    Se for analisar nessa pespectiva, bote motivos nisso. Né não?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *