Rosalbismo está em crise por pressão de Betinho para ser vice

Nas idas e vindas da alucinante política mossoroense um novo fato emerge nos bastidores. O ex-deputado federal Betinho Rosado, presidente estadual do PP, estaria pressionando o líder do rosalbismo Carlos Augusto Rosado para ser indicado vice da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP).

Segundo fontes do Blog do Barreto eles teriam discutido porque Carlos resiste por entender que não cabe dois rosados numa chapa majoritária. Betinho chegou a ameaçar não conceder a legenda.

Coincidência ou não, ontem foi realizada no Sítio Cantópolis mais uma reunião da militância que foi anunciada como preparativa para a convenção que estava marcada para sábado. Hoje o dia amanheceu em Mossoró com a notícia que a convenção foi remarcada para o dia 4.

Mais outro sintoma que reforça a informação das minhas fontes: em nenhuma foto postada na página da ex-governadora no Facebook aparece o ex-deputado Betinho Rosado nem o deputado federal Beto Rosado, presidente municipal do PP.

Betinho Rosado nunca escondeu o sonho de ser prefeito de Mossoró e inclusive chegou a dizer no Meio-Dia Mossoró da 95 FM que o nome dele estava disponível para disputar uma vaga na Câmara Municipal e até mesmo para vice-prefeito.

Como muita gente dá como certa que Rosalba vencendo renuncia o mandato para tentar uma vaga no Senado em 2018, Betinho veria ali a chance de realizar o sonho de ser prefeito.

Nota do Blog: o relise (matéria de assessoria de imprensa) sobre os eventos do PP são enviados pela equipe do deputado Beto Rosado. Até o presente momento não chegou a minha caixa de e-mail.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Rosalbismo está em crise por pressão de Betinho para ser vice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *