Sandra mostra cautela sobre PSB, mas afirma que futuro do grupo dela não está atrelado ao de Wilma

A ex-deputada federal Sandra Rosado por enquanto segue no PSB. O futuro dela no partido não está vinculado à  decisão da ex-governadora Wilma de Faria que deixou a legenda hoje. “Meu movimento no PSB é diferente do de Wilma”, avisou.

No entanto, a ex-deputada demonstrou não estar satisfeita com os rumos que a legenda vem tomando. “Eu prego a renovação com discussão local, um fato que ao que está parecendo não está se configurando no PSB. Há muitos meses que venho pregando que a definição seja por meio de um congresso no nosso partido. Seria uma oportunidade para atrair outros filiados, novos políticos que estejam nos seus mandatos e possam vir para o PSB”, declarou.

A ex-deputada concluiu dizendo que vai aguardar a forma como o partido vai ser conduzido para tomar uma posição consultando os correligionários. “Eu vou aguardar com muita calma e tomarei o meu rumo ouvindo o meu grupo político, os meus amigos. Não estou dizendo que vou acompanhar ou não acompanhar até porque não há uma vinculação de grupos políticos do nosso com Wilma. Fazíamos parte do mesmo partido, mas não somos obrigados a tomar a mesma decisão e vice e versa”, disse.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto