Secretária acusa sindicato de distorcer conteúdo de reuniões

 

Entrevistada ontem no Meio-Dia Mossoró (95 FM), a secretária municipal de educação Magali Delfino explicou que nunca faltou disposição para o diálogo na gestão da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

“O problema é que na reunião a conversa do sindicato é uma e quando usam o site deles e dão entrevistas a conversa é outra”, frisa.

A secretária também alegou que não há diálogo quando se agride o interlocutor. “Você aí em casa sentaria para conversar com quem te agride?”, provocou.

Ela declarou que a greve não chega a 50% do efetivo da categoria. “Inclusive, alguns professores estão retornando à sala de aula”, garante.

Ontem a Prefeitura de Mossoró chegou a marcar uma reunião, mas depois recuou (ver AQUI).

OUTROS ASSUNTOS

A secretária ainda explicou que os problemas registrados com a merenda escolar estão sendo resolvidos e que o fardamento está sendo providenciado para 100% dos alunos da rede municipal de ensino.

Compartilhe:

Comments

comments

3 opiniões sobre “Secretária acusa sindicato de distorcer conteúdo de reuniões

  • 27 de março de 2019 em 12:47
    Permalink

    A secretária aderiu ao jeito Rosa de Hiroshima de fazer política: mentindo. Que vergonha secretária

    Resposta
  • 27 de março de 2019 em 13:20
    Permalink

    Conteúdo de reuniao com os secretários não tem o que ser distorcidos, se tiver algum acordo é simplesmente registrado e assinado, se não tiver acordo não há o que distorcer ou então a prefeitura apresente o que ficou distorcido. O problema é que Rosalba não prioriza demandas de servidor público, sempre foi assim por onde ela passou.

    Resposta
  • 27 de março de 2019 em 15:01
    Permalink

    É simples de resolver o assunto. Que as reuniões sejam gravadas, e quem vier mentir para população após essas reuniões seja o sindicato ou prefeitura,.que assumam depois a completa falta de credibilidade nas notas divulgadas para a população.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *