Secretário deixa Governo Fátima para atuar nas eleições

Jaime Calado é presidente do PROS (Foto: divulgação)

Jaime Calado deixou o comando da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SEDEC) para ficar disponível para as eleições deste ano em São Gonçalo do Amarante, cidade onde já foi prefeito. Ele preside o PROS no Rio Grande do Norte.

Ao Blog do Barreto ele disse que não será candidato e vai apoiar a reeleição do atual prefeito Paulinho (PROS). O foco é atender as demandas partidárias dos correligionários. “Estava previsto desde o ano passado sair nesse período para ajudar o PROS. Nós temos 13 candidatos a prefeito e vários candidatos a vereador. Pedi para deixar um interino porque depois das eleições eu volto. Continuo aliado da governadora e estou muito satisfeito com as classes produtoras do Rio Grande do Norte”, completou.

Ao comentar a saída de Jaime do cargo, a governadora Fátima Bezerra disse que se sente honrada e agradecida pela contribuição e reforçou que a parceria política permanece. “Gestor competente, Jaime tem desempenhado um importante papel no nosso Governo, com sua capacidade de diálogo, compromisso e espírito público. Continuaremos parceiros em prol da cidadania e do desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, frisou.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto