Serviços de radioterapia e quimioterapia serão suspensos em Mossoró

Hospital

Abaixo a nota da Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) anunciando a suspensão dos serviços de radioterapia e quimioterapia.

A Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) comunica a imprensa e a sociedade Potiguar que em razão da falta de pagamentos paralisará seus serviços de radioterapia e quimioterapia a partir do dia 18 de junho, caso não haja solução quanto ao efetivo pagamento. A direção da LMECC já comunicou por meio de ofício aos órgãos competentes e lamenta o descaso por parte de algumas autoridades e reforça que se os repasses não forem feitos até a data citada, infelizmente as atividades serão paralisadas. Atualmente a instituição atende cerca de 210 pacientes oncológicos diariamente.  

A produção já auditada que deveria ter sido repassada pelo Governo do RN, referente aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril soma aproximadamente 2 milhões e 700 mil reais. Já a Prefeitura Municipal de Mossoró ainda não fez o repasse de um plus que é utilizado para complementação de cirurgias e diárias de UTI, referente aos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, que somados chegam a aproximadamente 790 mil reais, bem como, não repassou a produção de abril, que é de aproximadamente 450 mil reais.

 

Atenciosamente,

 

Sérgio Catardo

Diretor Administrativo

Paulo Henrique Lima do Monte

Presidente da LMECC

Compartilhe:

Comments

comments

5 opiniões sobre “Serviços de radioterapia e quimioterapia serão suspensos em Mossoró

  • 11 de junho de 2018 em 16:48
    Permalink

    Isso é uns gestores de merda, cada um pior que o outro. Bando de miseráveis

    Resposta
  • 11 de junho de 2018 em 18:03
    Permalink

    A Rosa, que 🌹 diferente, não anda nem perto da Rosa de antes. Que triste decepção.

    Resposta
  • Pingback: Governo e Prefeitura prometem fazer repasses à Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer – Blog do Barreto

  • 12 de junho de 2018 em 15:49
    Permalink

    Vou repetir aqui o que já falei em outros comentários. O que diabo faz MP que não se pronuncia antes das coisas ficaram desesperadoras pra essa enorme quantidade de pessoas com essa maldita doença. Meu Deus, senhores Promotores vocês tem meios de bloquear o dinheiro, seja da prefeitura ou do governo e repassar as entidades que prestam esses serviços. Como esperar 3 ou 4 meses sem receber seus pagamentos? E ficam esperando a uma situação de desespero de centenas de pessoas doentes, que de uma hora pra outra podem parar de receber seus tratamentos. Já imaginou como fica a cabeça de todas as pessoas envolvidas nessas situações? Seja os profissionais que prestam os serviços, os pacientes em tratamentos e todos seus familiares. É uma situação de total maldade com a vida dessas pessoas. Agora, vamos acompanhar até o dia 18. Senhor Governador e Senhora Prefeita. Vocês dois tem algum enter querido em tratamento de câncer no LMECC ? Com certeza não. QUE DEUS TRAGA SAÚDE A TODOS EM TRATAMENTOS. R E V O L T A N T E.

    Resposta
    • 12 de junho de 2018 em 16:13
      Permalink

      Deixam chegar no limite, pra só depois soltar uma nota dizendo do repasse. Pura patifaria dos dois.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *