Shopping fará ações de cidadania em parceria com entidades

DSC_0049

O Partage Shopping Mossoró reuniu empresas, órgãos e instituições parceiras para realizar uma manhã de cidadania. Neste sábado, 16 de abril, das 9h às 14h, no estacionamento do Partage Shopping Mossoró será realizada a primeira edição do Partage Cidadão.

A ação de cunho social visa possibilitar o acesso à vários serviços e de forma gratuita à população incluindo emissão de documentos, realização de exames laboratoriais, orientações nutricionais e à saúde, vacinação de adultos entre outros serviços.

Estarão presentes no Partage Cidadão empresas como a Cosern com a distribuição de lâmpadas Led e orientações sobre economia de energia, Cacim com a oferta de exames laboratoriais, Café Santa Clara, Instituições como a UnP e Faculdade de Medicina da Uern com orientações nutricionais e à saúde, Prefeitura de Mossoró com equipe de vacinação e a Blitz do Coração, Central do Cidadão com emissão de CPF, SESC, SESI E SENAC, com ações educacionais, de entretenimento, bem-estar e beleza (corte de cabelo e manicure), entre outros.

Requisitos

Para poder participar, vale lembrar à população que não esqueça de trazer documentos pessoais e cartão de vacinação para os serviços de saúde. Já para receber as lâmpadas LED gratuitamente é necessário que se atenda aos requisitos como: ser cliente residencial, apresentar conta de energia devidamente quitada, apresentar NIS (Número de Identificação Social) cadastrado na conta e não ter sido beneficiado por entregas anteriores. Cada pessoa tem direito a levar até três lâmpadas LED. Os detalhes de todos os parceiros nesta ação social podem ser obtidos no site:www.partageshoppingmossoro.com.br e nas redes sociais do Partage Mossoró (Facebook, Twitter e Instagram).

O Partage Cidadão vai reunir em um só lugar os serviços que podem fazer a diferença para a população, além de promover cidadania e a circulação das informações necessárias para uma vida melhor. Todos estão convidados.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto