Sobre reunificação dos Rosados, Sandra afirma que “a população hoje clama e vê com naturalidade uma reunificação e uma parceria”.

Na entrevista no Jornal das Cinco da 105 FM, Sandra afirmou que a possibilidade de reunificação política da família Rosado é uma possibilidade e seria bem aceita pelo eleitor mossoroense. “A família é quase toda política. Tem famílias que têm médicos, doutores, advogados e professores. Tem família que tem uma marca e a da nossa família é a política. Trouxemos muita coisa para Mossoró. Tem Rosado na UFERSA, na luta pela universidade (referindo-se a UERN), na luta pela descoberta e exploração do petróleo e pela Faculdade de Medicina. Tem Rosado em todos os setores e em partidos diferentes. Eu acho que a população hoje clama e vê com naturalidade uma reunificação e uma parceria”, avaliou.

Para ela, independente do sobrenome, o importante é que as pessoas se unam em favor da cidade. “O povo pedindo eu posso avaliar. Acredito que seja importante se os Rosados e todos os partidos entenderem que seja importante sendo Rosado ou não que essa união seja importante. É ir para a Prefeitura para administrar”, frisou.

Em outro momento, Sandra destacou que o radicalismo político é coisa do passado. “A população lamenta muito o radicalismo político. Eu acredito que já houve uma evolução muito grande na política. Escuto muito da população que ‘está na hora dos Rosados se unirem’”, relatou.

A ex-deputada ainda explicou que só seria candidata a vereador por força de uma conjuntura política. “Para servir ao povo posso exercer um mandato de vereador. Mas nós temos dois grandes vereadores no PSB e mais outros companheiros importantes na oposição. Se houver uma composição em que a minha votação possa contribuir com a legenda eu vou avaliar”, explicou.

Ouça a entrevista completa AQUI

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto