Tião abre diálogo com PT do B e PMN

Um dos idealizadores do Mossoró Melhor, e pré-candidato a prefeito, Tião Couto (PSDB) avança com entendimentos para formação de ampla aliança visando as eleições de outubro. Na tarde de quinta, na sede do PSDB, ao lado do empresário Jorge do Rosário (PR), esteve reunido com dirigentes e pré-candidatos a vereador do PT do B e do PMN. “Conversa boa,  democrática e de ideais para Mossoró” – justificou Tião.
Com o PT do B, o seu presidente municipal Franklim Robson disse que o partido tem autonomia para conversar com todos os grupos políticos. “Estivemos com a presidente estadual Wilma Faria, e recebemos o aval, e o projeto Mossoró Melhor desperta o nosso interesse” – disse, Acompanhado do pré-candidato a vereador Ivonildo Monteiro, ele disse do planejamento do partido.
Logo em seguida, o PMN abriu diálogo com Tião Couto. O seu presidente José Nicomdemos (Nicó) e o pré-candidato a vereador Rondineli Carlos mostraram a situação do partido em Mossoró, sua preparação para as eleições, a formação da nominata para disputar mandatos na Câmara Municipal e também o interesse de discutir as eleições de forma ampla, uma vez que o quadro partidário pode colaborar bastante com o plano de governo. “Esse momento é de ouvirmos, trocarmos ideias, para amadurecermos uma posição para as eleições” – disse Nicó.
Tião Couto expôs as ideais do grupo, informou sobre o planejamento que o Mossoró Melhor fez para a campanha, apresentando o estágio em que se encontra, e demonstrou interesse de contar com os partidos. “Estamos alinhados quanto ao interesse de colaborar com o desenvolvimento de Mossoró, oferecendo nomes que possam dá a cidade e ao povo uma gestão transparente, moderna e eficiente” – disse.
Todos que estão pensando numa Mossoró mais próspera, que cresça para gerar empregos, ter melhor saúde, segurança e transporte público, têm lugar aqui entre nós” – conclamou.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto