Tião afirma que falar a verdade não é atacar e que adversários estão incomodados com ele

Tiao_Foto - Allan Phablo

O candidato a prefeito de Mossoró, reúne semanalmente a militância, equipe, candidatos a vereador e eleitores na “Casa Azul,” localizada na avenida Rio Branco, para fazer um balanço da campanha e agradecer o esforço e confiança de todos. A última reunião aconteceu na noite de segunda-feira (05) e mais uma vez o local ficou totalmente tomado pelo povo.

Tião subiu no palco ao lado do seu vice Jorge do Rosário, Cláudia Regina e Fafá. O candidato disse que sua candidatura está incomodando e por isso tem sido atacado pelos seus adversários. Ele relatou que na semana passada chegou a ser abordado por adversários que reclamaram do que ele tem revelado nos seus programas eleitorais, “Me mantive calmo e disse apenas que não estou atacando ninguém, somente mostrando a verdade, pois isso faz parte da minha vida. Não posso dizer que alguém fez algo que não fez, isso não é falar mal, é lembrar as pessoas”, disse.

Tião afirmou que passou a ser alvo da artilharia adversária por causa do crescimento de sua candidatura e alertou que nesses 26 dias que antecedem as eleições ele será bastante atacado, mas que não tem nada a temer.

O candidato disse ainda que as suas propostas estão sendo copiadas e que foi o primeiro candidato a apresentar um plano de governo, “Eles agora estão nos copiando, não têm capacidade nem para elaborar um plano de governo?” – Questionou.

O tucano agradeceu a militância pelo apoio às movimentações políticas em prol de sua candidatura, que estão mobilizando milhares de pessoas nos finais de semana e pediu para que cada um fosse um soldados da paz, que combatesse a artilharia dos adversários com educação, tranquilidade e usando somente a verdade, “Quero que vocês multipliquem as nossas ideias para que possamos acelerar Mossoró,” disse Tião encerrando o discurso.

Foto: Allan Phablo

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *