Tião afirma que mais uma vez está saindo da zona de conforto

O empresário Sebastião Couto discursa nesse momento. Ele relata que está saindo da zona de conforto. “Nesse momento resolvemos sair da zona de conforto porque entendemos que a gestão pública que se instala em nosso Brasil e em Mossoró, em particular, não tem trazido para o nosso povo as suas necessidades básicas”, frisou.

Ele relatou a história de vida dele: “Vim de família humilde e muito cedo tive que fazer muitas opções. Trabalhei desde cedo, plantando, tangendo gado e só a noite estudava a luz de lamparina. Meu primeiro contato com garotos de Mossoró foi aos 12 anos e ficava assustado porque eles tinham muito mais assuntos porque tinha televisão, rádio e iam ao cinema. Naquele momento eu já sonhava em sair do interior para arranjar um emprego e morar na cidade”.

Ele contou que começou a vida como encanador. “Meu primeiro trabalho de carteira assinada foi como encanador e logo em seguida passei a trabalhar com perfurações”, relatou. Ele contou ainda que de Mossoró foi trabalhar na Líbia até voltar a cidade pedindo demissão da empresa que trabalhava para investir na área do petróleo e depois diversificando os negócios. “O que me dá forças para mais uma vez sair da zona de conforto é trabalhar para evitar que esses empregos sejam perdidos. O que me motiva a ir para um partido deixando a minha empresa e botar a minha cara é ver uma pessoa como seu Soltinho com mais de 90 anos que muita gente se pergunta porque ele ainda trabalha. Gente, uma pessoa que nasceu para servir está sempre ao lado do seu povo”, lembrou.

Ele contou como nasceu o Mossoró Melhor: “Quero dizer a vocês que o Mossoró Melhor nasceu de umas reuniões quando não se tinha nenhuma intenção de participar da vida pública. Não sou político ainda. Estou aos 58 anos fazendo a minha primeira filiação partidária”.

O mais novo tucano concluiu as palavras dele que o povo se cansou de falsas promessas. “Não existe mais margem para o político que promete o que não pode fazer. Pessoal, a minha vida pública se inicia hoje e tenho muito o que aprender e tenho certeza que apresentaremos um projeto de governo de um candidato sério e comprometido. O povo não está pedindo dinheiro nem esmola. O povo quer uma cidade digna e que possa criar os seus filhos com o mínimo de segurança”, declarou.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto