Tião confirma que será vice de Robinson

O convite foi feito ontem ao empresário Tião Couto (PR) e ele aceitou ser vice na chapa do governador Robinson Faria (PSD). O republicano confirmou a decisão ao Blog.

A decisão será oficializada hoje na convenção do PSD e Natal. O empresário justificou a decisão alegando que não poderia ficar assistindo o “acordão das oligarquias” se fortalecer. “Eu entendi depois de muitas investidas que política é ocupação de espaço e eu não poderia assistir o desfile do acordão”, frisou.

Tião entrou na política em 2016 quando foi candidato a prefeito de Mossoró recebendo quase 52 mil votos.

Compartilhe:

Comments

comments

7 opiniões sobre “Tião confirma que será vice de Robinson

  • 5 de agosto de 2018 em 10:11
    Permalink

    O povo do RN, fará sua escolha do vice entre: A experiencia de Tião, o discurso de Antenor e o despreparo de Kadu.

    Resposta
    • 5 de agosto de 2018 em 13:57
      Permalink

      Ou seja, mais uma vez os caciques manobram para que os seus interesses não sejam prejudicados.

      Resposta
  • 5 de agosto de 2018 em 11:26
    Permalink

    Isso prova que esse cidadão não está muito preocupado com os problemas gerados a partir de uma administração desastrosa do seu Robinson. Ele quer, a qualquer custo, estar no poder, esquecendo-se, para isso, dos altos índices de rejeição que a candidatura atrela. A minha tosca tese de que político não pensa na população e, sim, em se dar bem, mais uma vez se confirma.

    Resposta
  • 5 de agosto de 2018 em 13:56
    Permalink

    Mais uma vez se confirma o interesse pessoal em detrimento aos interesses da população. Aquele que se diz preocupado em mudar um quadro político e oligárquico, une-se a este para se beneficiar em proveito próprio. Dane-se o povo! O que interessa são os holofotes e as benesses que advirão – se logrado êxito – da sua inserção no comando do Estado. Eita classe desprezível!

    Resposta
  • 5 de agosto de 2018 em 14:23
    Permalink

    Tião sentiu que não podia ficar fora da campanha. Atrapalharia e muito o seu projeto de conquistar a prefeitura de Mossoró.
    O certo é que a candidatura do Robinson ganhou fôlego.
    As próximas pesquisas mostrarão números bem diferentes.

    Resposta
  • 6 de agosto de 2018 em 06:16
    Permalink

    Tião fez o que Josivan fez anos atrás, falava de todos os politicos e terminou se juntando a eles, se pensava um dia ser prefeito de Mossoró, deu um tiro nos dois pés, acabou-se politicamente, escolha errada pra quem se dizia novo.

    Resposta
  • 6 de agosto de 2018 em 07:55
    Permalink

    Só que o topo ne Tião era prefeito e á gora vice só que a maquina do dinheiro preste atenção quem tá no poder não ta nem aí com a segurança imagine com o povo esse Tião não presta também nao trocar a te o nome que pra família não saber que é ele meu povo ne pra votar nessas Carnissa assina Loyola

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *