“Tião da Prest” se filia ao PSDB na quinta-feira em evento no Villa Oeste

Na próxima quinta-feira, às 16h, o empresário Sebastião Couto irá se filiar ao PSDB em evento que será realizado no Hotel Villa Oeste com participação de lideranças nacionais do partido como os senadores Tasso Jereissati (CE), Cássio Cunha Lima (PB) e possivelmente Aloísio Nunes (SP), além dos deputados federais Rogério Marinho (RN) e Antônio Imbassahy (BA).
Além de Sebastião Couto, outros integrantes do Mossoró Melhor e lideranças regionais irão se filiar ao PSDB.
Sebastião Couto, conhecido também como “Tião da Prest”, explica que sua filiação ao PSDB tem recebido o apoio de várias pessoas e dos amigos, incluindo os integrantes do MM. “Isso tem muito significado, pois gera ainda mais simpatia ao Mossoró Melhor”, explica.
A presença de Tasso Jereissati é vista como simbólica. Para “Tião da Prest”, o exemplo do Ceará pode servir para Mossoró. “Tasso e seu grupo fizeram uma revolução, melhorando a gestão pública, dando a ela eficiência, transparência e modernidade, começando por valorizar o servidor, e tocar bem a administração dos recursos e os projetos de desenvolvimento”, explicou.
O futuro tucano explica que o Mossoró Melhor é um projeto amplo, que tem reunido quase dez partidos, lideranças comunitárias, sindicais e de entidades de classe. “Seguiremos assim juntando todos aqueles que acreditam ser possível mudar, de verdade, a gestão pública do município, dando a ela mais modernidade, transparência e eficiência”, destacou.

Serviço
Evento: Encontro pra Uma Mossoró Melhor
Data: 3/3 (quinta-feira)
Hora: 16h
Local: Hotel Villa Oeste

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *