Tião defende plano de governo dentro da realidade financeira da Prefeitura de Mossoró

Aconteceu na noite de segunda-feira (30), às 20h no Salão Ilha do Hotel VillaOeste, o II encontro do Mossoró Melhor, agremiação política que tem como pré-candidato à prefeitura de Mossoró o empresário Tião Couto (PSDB). O encontro reuniu imprensa, correligionários, lideranças políticas, comunitárias e simpatizantes do projeto. O objetivo do encontro foi debater as ideias propostas pelo grupo e formas de levar a todos os cantos de Mossoró a mensagem do pré-candidato Tião Couto.
O encontro ocorreu em clima de otimismo, já que os números da última pesquisa do Instituto Perfil para a sucessão municipal apontam um cenário onde o pré-candidato está em ascensão e com margem para crescimento.
Falando para um auditório lotado o pré-candidato Tião Couto concentrou-se em suas propostas para Mossoró. O tucano propôs uma concepção diferenciada da política com gestão pública eficiente, elegendo prioridades. Na visão de Tião os maiores problemas enfrentados pela cidade são segurança, saúde, transporte e a limpeza urbana, problemas que devem ser tratados como prioridade “Proponho um plano de governo dentro da realidade financeira da cidade, responsável e sem projetos mirabolantes. É possível desde que se respeite os princípios básicos da administração”, afirmou.
Tião Couto explicou durante o encontro os motivos que o levaram a entrar na política e afirma que foi uma espécie de “chamado”. O descrédito na política e políticos tradicionais fizeram com que o empresário tomasse a decisão de abraçar a causa, em nome da cidade e do seu povo, “Percebi que a mudança só virá se nós fizermos pois a política tradicional não mais consegue atender aos anseios da população.”
O pré-candidato disse que está conversando com o povo, pois é o povo quem melhor conhece os problemas e as soluções para a cidade. Ouvir as pessoas é uma prática que Tião sempre adotou em suas empresas, “Quando há um problema em uma sonda vou conversar com os meus colaboradores, eles estão lá e sabem o que está acontecendo. É assim que resolvo os problemas na minha empresa”, explicou.
Na visão de Tião a desonestidade e falta de transparência são os maiores responsáveis pelo descrédito da classe política, “A desonestidade na política é uma via de mão única, não tem volta, é incurável”, avaliou o pré-candidato.
Por fim, e sob aplausos, Tião pediu aos presentes apoio ao projeto e às ideias que defende, “Quero que cada um de vocês seja um multiplicador do projeto.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *