“Tião é apenas um torcedor”, diz Alex do Frango

alex-do-frango

Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM, o candidato a presidente da Câmara Municipal, Alex do Frango (PMB) declarou que o projeto dele não é patrocinado pelo empresário Tião Couto (PSDB) a quem classificou como “apenas um torcedor”. “Nós temos admiração de Tião, de padres e juízes que nos procurou por querer que nosso projeto vá adiante. Tião é apenas um torcedor. Todos os segmentos tem nos procurado”, declarou.

Provocado a comentar a respeito das ironias feitas ao nome dele pelo líder do rosalbismo Carlos Augusto Rosado, Alex do Frango adotou um discurso de humildade. “O que vem de Carlos Augusto a gente tem que aceitar. Nós temos admiração por Carlos que todo o Rio Grande do Norte reconhece como um dos maiores articuladores político do Estado”, argumentou.

Sobre os indecisos Isolda Dantas (PT) e João Gentil (PV), Alex disse estar com conversas adiantadas com a petista. “Estamos amadurecendo a conversa com Isolda por não só trazer o voto, mas ser uma pessoa qualificada. João só esteve na primeira reunião. Acredito que ele ainda possa somar”, explicou.

Ele disse ainda avaliou a união do grupo dos 12 que endossa o projeto político dele. “Quem ficar nesse grupo já é uma vitória. O grupo vem cada dia mais se fortalecendo”, acrescentou.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto