“Tião precisa se despir da figura de empresário”, diz Narcízio

Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM, o vereador Narcízio Silva (PR) declarou que vai seguir o que está acertado entre os comandos estadual e municipal do partido, mas não poupou o pré-candidato a prefeito de Mossoró Tião Couto (PSDB), cobrando mais jogo de cintura político. “Tião precisa se despir da figura de empresário. Nós participamos de reuniões em que ele disse que ‘se não me escutarem eu me levanto e vou embora’. É preciso agregar e que as arestas sejam quebradas”, frisou.
Explicando que nunca defendeu publicamente um apoio à ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP), Narcízio Silva explicou que o Mossoró Melhor precisa de mais diálogo. “Em momento algum eu externei apoio a Rosalba. O que ocorre é que com essa decisão tomada a gente sente na mesa e haja um diálogo mais aberto”, acrescentou.
Ele ainda explicou que a hipótese de apoiar Rosalba só foi discutida entre os pré-candidatos a vereador porque o ex-deputado federal João Maia estimulou o assunto. “O que alimentou essa ideia partiu da direção estadual”, disse.
De acordo com Narcízio as decisões do partido devem ser tomadas pela maioria dos filiados como prevê o Estatuto do PR. Alegando ter maioria ele disse que poderia “melar” o acordo, mas vai seguir com Tião para manter a agremiação unida. “Mesmo tendo a maioria na comissão provisória eu não vou criar problemas”, afirmou.
Para ele o projeto em torno de Tião Couto é sério. “O Mossoró Melhor é uma proposta boa e bem-intencionada para Mossoró”, concluiu.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *