Transição está emperrada em Mossoró

anselmo

Faltam 45 dias para Rosalba Ciarlini (PP) assumir pela quarta vez a Prefeitura de Mossoró. A transição que estaria aparentemente tranquila não está. As reclamações ainda são discretas, mas basta uma conversa com o coordenador da equipe de transição, Anselmo de Carvalho, para saber que o clima está carregado. “Não recebemos nenhum material da prefeitura; apenas cópias de algumas leis”, relatou.

Em conversa com o Blog do Barreto, Anselmo explicou que faz um mês que foi feita a indicação dos membros da equipe de transição. “Apesar de ter sido dito que seriam apresentados os dados e documentos, até agora nada”, acrescentou.

O propalado adiantamento do processo de transição no entendimento de Anselmo de Carvalho está apenas na retórica. “Lembro que o Prefeito havia divulgado que a primeira reunião estaria marcada para dezembro; pelo visto só receberemos os documentos a partir desse dia, o que poderá comprometer os trabalhos e a transparência do processo”, lamentou.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Transição está emperrada em Mossoró

  • 15 de novembro de 2016 em 14:50
    Permalink

    Será que a futura prefeita de Mossoró quando estava deixando o governo fez o mesmo procedimento no qual está exigindo da equipe do prefeito de Mossoró. Na minha opinião todos são farinha do mesmo saco. Todos colocam dificuldades na entrega de documentação no momento da transição.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *