Tréplica: Francisco Carlos responde a desafio de sindicalista

O Vereador Francisco Carlos (PP) respondeu ao desafio da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDSERPUM), Marleide Cunha. Ele disse confiar na versão da Prefeitura de Mossoró:

“Eu não tenho que provar se houve ou não diálogo.  O governo apresentou uma informação e eu, reproduzi essa informação, citando a fonte. Sobre dialogo, ela deve recorrer, então, a fonte. Enquanto isso, sigo acreditando na versão do governo”.

O vereador lembrou que não disse que a prefeita dialogou diretamente. “Por sinal, não foi dito que a prefeita dialogou diretamente. Foi dito que houveram conversas com secretários”, disse.

Ele disse ainda que não tem aceitado participar de debater sobre educação. “Antes, eu desafiei a Presidente a participar dos debates sobre política de Educação que promovo na câmara, sem que ela participe, apesar de convidada”, acrescentou.

O parlamentar ainda alfinetou a sindicalista: “A presidente deve discutir política educacional o ano todo em todos as dimensões do ensino, não apenas em época de campanhas salariais, justas, diga-se”.

Saiba mais sobre a polêmica clicando nas matérias abaixo.

Presidente de sindicato desafia vereador a provar que houve diálogo entre prefeitura e servidores

Vereador nega falta de diálogo entre Prefeitura e sindicato

Compartilhe:

Comments

comments

11 opiniões sobre “Tréplica: Francisco Carlos responde a desafio de sindicalista

  • 16 de março de 2019 em 12:22
    Permalink

    Nem com secretários e nem com a prefeita, eu acredito em Marleide, não só eu, todos os professores.

    Resposta
  • 16 de março de 2019 em 12:49
    Permalink

    E eu ACREDITO no sindicato. O SINDISERPUM tem lisura e veracidade nas informações repassadas.

    Resposta
  • 16 de março de 2019 em 12:50
    Permalink

    Eu acredito no Sindicato, até porque foi dando um prazo para a prefeita ou algum de seus secretários se manifestaram , antes da última assembléia. E cadê a Prefeita não recebeu os representantes dos servidores.Na Câmara os servidores perdiram para ser ouvido.E vcs que dizem ser os representantes do povo na qualidade de vereador negou a voz do povo na tribuna.

    Resposta
  • 16 de março de 2019 em 13:06
    Permalink

    O vereador Francisco Carlos sabe mais do tudo que votou contra os professores por um único motivo: FAZ PARTE DA BANCADA GOVERNISTA DA CÂMARA MUNICIPAL. o resto é apenas desculpas para confundir a sociedade.

    Resposta
  • 16 de março de 2019 em 13:07
    Permalink

    O vereador mais uma vez se rebaixa, hoje está tão pequeno quanto a oligarquia que representa e defende.
    Cada vez que este rapaz fala alguma coisa a opinião pública fica contra ele e a prefeitura. Ele é tão mal assessorado que ninguém chega e diz que ele passa vergonha sempre que abre a boca.

    Resposta
  • 16 de março de 2019 em 13:07
    Permalink

    Esse é o capacho mor da prefeita.

    Resposta
  • 16 de março de 2019 em 13:09
    Permalink

    Me permita, Bruno,
    Ele não respondeu, ele fugiu do desafio. Manda recorrer a outras fontes que não ele próprio. É um covarde.

    Resposta
  • 16 de março de 2019 em 13:10
    Permalink

    O vereador Francisco Carlos sabe mais do que tudo que votou contra o professores por uma única razão: FAZ PARTE DA BANCADA GOVERNISTA DA CÂMARA MUNICIPAL. O resto é apenas discurso enganiso para confundir a população

    Resposta
  • 16 de março de 2019 em 14:00
    Permalink

    “Eu não preciso provar nada, eu reproduzo o q me passam” . Meu Deus, foi assim q as falta news ganharam as eleições do país. É exatamente contra isso q os professores tentam ensinar aos alunos: Pense, intérprete, informe-se, não acredite em tudo que vê, em tudo ou em qualquer um que fale, seja crítico e reflexivo, não seja apenas um marionete de alguém “. #vergonha

    Resposta
  • 16 de março de 2019 em 14:50
    Permalink

    Vereador errar é humano mas permanecer no erro é sinal de ignorância total. Sabemos que o que vc ganha realmente não condiz com o seu trabalho. Mas o que nós educadores ganhamos é porque realmente trabalhamos para isso. Deixe de ignorância porque isso que o senhor está fazendo já é ignorância mesmo.

    Resposta
  • 16 de março de 2019 em 16:02
    Permalink

    Fraco esse rapaz …se passa como professor universitário…. só se for professor de otário … sem representação nenhuma …só sabe está aonde o poder está…..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *