Um palanque para Bolsonaro no RN

Bolsonaro e Girão

Segundo colocado nas pesquisas e completamente viabilizado para as eleições deste ano, o deputado federal fluminense Jair Bolsonaro está de malas prontas para trocar o PSC pelo PSL onde já chegou espantando a ala liberal do partido conhecida como “Livres”.

No Rio Grande do Norte já há reflexos dessas mudanças com a ascensão do brigadeiro Carlos Eduardo da Costa Almeida à presidência estadual do PSL e com o general Eliezer Girão, secretário municipal de defesa social, assumindo o diretório mossoroense do partido.

Girão chegou a ser colocado como candidato ao Governo do Estado pelo PSL, mas por enquanto ele afirma que não está nada definido. Em contato com o Blog do Barreto ele falou que a candidatura do PSL está sendo discutida, mas garantiu que Bolsonaro terá um palanque no Rio Grande do Norte.

Está pré-agendada para amanhã uma entrevista de Eliezer Girão ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM. O assunto será abordado e mais detalhado ao público potiguar.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Um palanque para Bolsonaro no RN

  • 6 de fevereiro de 2018 em 20:42
    Permalink

    Não creio que a postulação do Deputado Bolsonaro esteja consolidada.
    A direita não o quer. Os liberais não o querem. Os centristas idem.
    A extrema direita, que ele representa não terá peso nas eleições, como nunca teve porque não interessa ao capital…

    Resposta
    • 9 de julho de 2018 em 10:27
      Permalink

      Quem o que é o povo brasileiro que não aguenta mais as roubalheiras, as mordomias, a politica inescrupulosa, a falta de patriotismo e a violência, abaixo a ditadura do PT e PMDB (MDB), viva ao povo brasileiro.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *