Preste atenção na linguagem corporal dessas fotos. De um lado uma Sandra Rosado sorridente. Do outro uma Rosalba Ciarlini séria e de braços colocados para trás.
A imagem revela que a união entre os grupos mais fortes da família Rosado não é tão simples.
Um lado tem total interesse em se juntar a Rosalba indicando o vice. Não é de hoje. Essa possibilidade foi ventilada nos preparativos para as eleições de 2012. O rosalbismo não quis.
Agora mais uma vez, o grupo de Sandra abre as portas para um entendimento. Não está fácil. O rosalbismo resiste.
As imagens casam com os fatos. Nas entrevistas Sandra Rosado encara com naturalidade a união dos grupos políticos de sobrenome Rosado. Nas poucas declarações que tem dado, Rosalba fala em “ouvir o povo”.
Por trás dessas declarações está a necessidade de Sandra aliar-se ao rosalbismo para ter uma sobrevida política. Da parte de Rosalba o temor de o povo não compreender essa união de grupos que há 30 anos disputam o poder na cidade.
Sem a linguagem corporal uma imagem não valeria mais do que mil palavras.
Fotos: Bruno Barreto
Verdade não precisa de legenda !
amigo bruno Barreto, modesta parte já votei em Rosalba por varias vezes, participei de campanhas dela no meu bairro aeroporto, mais quando se fala em colocar a Ex-Deputada Sandra Rosado no mesmo palanque de Rosalba, olha a coisa não vai ser fácil pra convencer os eleitores da ROSA que por várias campanhas sofreram os ataques sem piedade de Sandra e seu grupo político. Portanto milhares de eleitores da ROSA não esqueceram, e tenho certeza que a ROSA também não. Vamos aguardar. Um abraço cordial.
30 anos de poder com o poder ou alternando e mossoro continuou com seu comércio pq investimento só em praça com o.logotipo da fofa aí. Isso è uma organização criminosa isso sim.
Sem novidades.