Umas fotos e dois gestos que revelam a quem interessa a união dos Rosados

Preste atenção na linguagem corporal dessas fotos. De um lado uma Sandra Rosado sorridente. Do outro uma Rosalba Ciarlini séria e de braços colocados para trás.

A imagem revela que a união entre os grupos mais fortes da família Rosado não é tão simples.

Um lado tem total interesse em se juntar a Rosalba indicando o vice. Não é de hoje. Essa possibilidade foi ventilada nos preparativos para as eleições de 2012. O rosalbismo não quis.

Agora mais uma vez, o grupo de Sandra abre as portas para um entendimento. Não está fácil. O rosalbismo resiste.

As imagens casam com os fatos. Nas entrevistas Sandra Rosado encara com naturalidade a união dos grupos políticos de sobrenome Rosado. Nas poucas declarações que tem dado, Rosalba fala em “ouvir o povo”.

Por trás dessas declarações está a necessidade de Sandra aliar-se ao rosalbismo para ter uma sobrevida política. Da parte de Rosalba o temor de o povo não compreender essa união de grupos que há 30 anos disputam o poder na cidade.

Sem a linguagem corporal uma imagem não valeria mais do que mil palavras.

Fotos: Bruno Barreto

Compartilhe:

Comments

comments

4 opiniões sobre “Umas fotos e dois gestos que revelam a quem interessa a união dos Rosados

  • 7 de dezembro de 2015 em 20:24
    Permalink

    Verdade não precisa de legenda !

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2015 em 21:05
    Permalink

    amigo bruno Barreto, modesta parte já votei em Rosalba por varias vezes, participei de campanhas dela no meu bairro aeroporto, mais quando se fala em colocar a Ex-Deputada Sandra Rosado no mesmo palanque de Rosalba, olha a coisa não vai ser fácil pra convencer os eleitores da ROSA que por várias campanhas sofreram os ataques sem piedade de Sandra e seu grupo político. Portanto milhares de eleitores da ROSA não esqueceram, e tenho certeza que a ROSA também não. Vamos aguardar. Um abraço cordial.

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2015 em 22:25
    Permalink

    30 anos de poder com o poder ou alternando e mossoro continuou com seu comércio pq investimento só em praça com o.logotipo da fofa aí. Isso è uma organização criminosa isso sim.

    Resposta
  • 8 de dezembro de 2015 em 08:57
    Permalink

    Sem novidades.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *