Uma gestão fechada

A gestão da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) é uma das mais fechadas que já vi. Até mesmo para os próprios padrões. Pouco se sabe sobre o que acontece nos bastidores, poucos conhecem os planos da administração.

É uma administração que pouco gera assuntos relevantes e presa ao mais do mesmo. Tudo que se sabe é o que chega via relises da assessoria de comunicação e o relacionamento do secretariado é distante da imprensa.

Um fato que só agora vem à tona graças ao Blog aconteceu em maio do ano passado quando um grupo de procuradores do município pediu uma audiência com a prefeita para apresentar um projeto visando melhorar a arrecadação.

Até hoje eles não foram recebidos.

Há meses a presidente do Sindserpum Marleide Cunha tenta uma audiência com a prefeita e não consegue.

A gestão Rosalba é fechada ao diálogo, indiferente com a mídia e intolerante a sugestões.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Uma gestão fechada

  • 20 de fevereiro de 2019 em 11:06
    Permalink

    Só há de “aberta” os grandes buracos e crateras nas ruas e avenidas de Mossoró. Ô bando de vereadore$ para não fazerem NADA pela cidade!! Uma lástima!!

    Resposta
    • 20 de fevereiro de 2019 em 12:03
      Permalink

      Maninho com todo respeito ao seu comentário. Te peço licença para o meu. Os vereadores não podem serem culpados por essas buraqueiras nas ruas de Mossoró. Pois muitos deles fazem solicitações de serviços (E não é poucos) mas os cumprimentos dessas solicitações por parte do poder executivos é muito pouco. Portanto a população tem que direcionar suas criticas a senhora prefeita Rosalba, que é quem determina a quais vereadores vai atender seus pedidos. Vou da um exemplo. Moro no aeroporto II a 25 anos e próximo a Av. Centenário. E tenho conhecimento de várias solicitações de vereadores (Através de pedidos da comunidade em geral) em que pede esse calçamento, mas até a presente data sem resposta por parte da prefeitura. Obs: O último pedido dessa obra foi do vereador Emílio Ferreira. E olhe que o vereador Emílio é da base de apoio da prefeita na Câmara Municipal de Mossoró Obs 2: O cumprimento da avenida centenário é mais ou menos 700 metros, da entrada do aeroporto II até depois da antiga empresa Vipetro.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *