Unidades prisionais do Estado passam por mudanças

O Diário Oficial do Estado (DOE) na edição de hoje trouxe a publicação de remanejamentos dos diretores das unidades prisionais do Rio Grande do Norte.

Foram alteradas cinco direções prisionais. A Penintenciária de Alcaçuz ficará sob condução do policial civil Ivo Freire dos Santos Rocha; o Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga fica sob o comando de Thiago Jeferson Bezerra de Lima; em Mossoró foram feitas trocas: saiu da Penitenciária Agrícola Mario Negócio o tenente/coronel Eli Auzi foi para reserva e direção passa a ser conduzida Aurivaneide Lourenço de Oliveira que estava a frente da Cadeira Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, para o lugar dela entra o agente penitenciário José Fernandes que era o vice-diretor da Penitenciária (o substituto dele será escolhido por Aurivaneide); por fim a Penintenciária João Chaves trocou José Janailson de Souza e assume Eider Pereira de Brito que estava no comando de Alcaçuz.

Eles terão uma reunião com a secretária estadual de segurança e defesa social Kalina Leite que acumula o cargo na pasta da Justiça e Cidadania que administra os presídios.

Com colaboração do jornalista Francileno Gois.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *