Validade do concurso para professores é prorrogada

O prefeito Francisco José Júnior decretou a prorrogação por mais dois anos da validade do Concurso Público nº. 001/2013, realizado para provimento de cargos de professor, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMECE). A publicação consta no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) da última sexta-feira, 12. O novo prazo será contado a partir do próximo dia 21 de fevereiro.

De acordo com titular da Semece, Glaudionora Silveira, a medida assegura a convocação de professores pelos próximos dois anos, conforme a necessidade do Município e observando o limite prudencial. “O objetivo da prorrogação é manter a classificação dos aprovados, mas não significa que todos serão chamados. As convocações vão considerar a necessidade da rede municipal de ensino e observarão o limite prudencial”, salienta.

O resultado final do processo seletivo foi homologado por meio de Decreto Municipal de 19 de fevereiro de 2014, publicado no Jornal Oficial de Mossoró, na edição de 21 de fevereiro de 2014.

Nota do Blog: atualizando graças a uma questão levantada por uma leitora no grupo dos leitores do Blog do Barreto no Whatsapp. A prorrogação é válida também para a assistência social.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *