Vereador afirma que Rosalba trata servidores de forma covarde e mentirosa

Gilberto Diógenes eleva tom das críticas (Foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Gilberto Diógenes (PT) elevou o tom das críticas à prefeita Rosalba Ciarlini (PP). Em nota publicada nas redes sociais ele classificou as atitudes dela com os servidores como covarde e mentirosa.

A Prefeitura de Mossoró anunciou ontem mudança no fatiamento do pagamentos dos salários (ver AQUI) alegando que sofre com efeitos do Programa de Estímulo ao Desenvolvimento Industrial (PROEDI) do Governo do Estado que resultou em redução dos repasses do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

No entanto, a conta não bate (ver AQUI).

 

SOLIDARIEDADE AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

De forma covarde, a prefeita Rosalba Ciarlini deixou hoje grande parte dos servidores públicos municipais de Mossoró sem salários.

O discurso mentiroso escancara a falta de comprometimento da gestão Rosalba para com estes trabalhadores numa tentativa de fazer jogo político com as necessidades daqueles que trabalharam e merecem receber por isso.

Não é o impacto do PROEDI que acarretou este atraso, a prefeitura já vinha fazendo fatiamento de salários há vários meses. Não houve queda de FPM, não há razões para descontar a sua incompetência em quem carrega esta cidade nas costas.

Lamentável está postura de Rosalba. Não é digna de um gestor público. O servidor público não merece passar por isto.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto