Vereador cobra realização de sessão virtual para votar fundo de combate e prevenção ao covid-19

Rondinelli defende realização de sessões (Foto: assessoria(Edilberto Barros/CMM)

O vereador Rondinelli Carlos (PL) está pedindo realização de sessão remota na Câmara Municipal de Mossoró para votar o projeto que autoriza a criação de um fundo de combate e prevenção ao covid-19.

O fundo contará com recursos de dotação orçamentária própria do Município, além de créditos adicionais, contribuições, transferências (inclusive da Câmara Municipal), subvenções, auxílios ou doações dos setores públicos ou privados, recursos oriundos de convênios, entre outras fontes.

“Gostaria de pedir aos Colegas a apreciação deste PL, onde tbm possibilita o repasse de recursos via Casa Legislativa no combate a Pandemia. Devidamente protocolado. Solicitamos urgência na apreciação diante da necessidade. Gostaria de reforçar o apoio dos Colegas para aprovação desta Proposição”, diz.

O projeto foi protocolado no dia 7 de abril e a partir de amanhã já estará apto para ser votado em regime de urgência. “O que de concreto a Casa Legislativa fez em combate a pandemia? Vamos enquanto poder enviar recursos para compra de respiradores, SALVAR VIDAS. Gostaria de ver este projeto apreciado nesta terça, em sessão virtual”, afirma.

Ele defende que sejam realizadas sessões virtuais nas terças e quartas-feiras.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto