Vereador critica remanejamento de recursos de obras para o Cidade Junina

Ozaniel critica gestão municipal (Foto: Edilberto Barros)

Na tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, hoje (19), o vereador Ozaniel Mesquita (PR) se posicionou contrário à transferência de R$ 760 mil de obras de infraestrutura para o Mossoró Cidade Junina. Não que seja contra o evento – esclarece –, mas por prejuízos a investimentos importantes.

Conforme publicado no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) do último dia 12, a Prefeitura remaneja para a festa junina recursos previstos para reformas do Mercado do Bom Jardim, do mercado Vuco-vuco, da Praça da Convivência, da Praça da Criança, diversas ações em esporte e cultura.

“Reconhecemos a importância do Mossoró Cidade Junina, mas não dá mais para a Prefeitura financiá-lo, principalmente, retirando verba de áreas prioritárias. O São João de Campina Grande, por exemplo, há anos é financiado, com captação de recursos de patrocinadores”, argumenta.

Outros vereadores de oposição se manifestaram, em aparte ao discurso de Ozaniel, contra o remanejamento de recursos. Não se colocando contra o Mossoró Cidade Junina, mas ao sacrifício de ações relevantes, como projetos culturais, que perderam R$ 437 mil.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Vereador critica remanejamento de recursos de obras para o Cidade Junina

  • 20 de março de 2019 em 07:00
    Permalink

    A Dra Rosalba, é mesmo festeira, basta ver a prioridade quer dar a Cidade Junina, em detrimento de outros setores. Quando é que os gestores vão deixar de gastarem com festas e publicidade. Né não?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *