Vereador denuncia uso de pasta para fins políticos, secretário nega

O vereador Alex Moacir (PMDB) em pronunciamento afirmou que a Secretaria Executiva de Agricultura estava sendo utilizada para interesses individuais para fins políticos.
Em conversa com o Blog do Barreto ele disse que iria solicitar ao secretário municipal de desenvolvimento econômico Renato Fernandes para que ele averiguasse o caso.
Abaixo vídeo em que ele fala sobre esse assunto e garante sequência no PMDB.

Hoje no Meio-Dia Mossoró da 95 FM, o secretário executivo Rondinelli Carlos negou que isso estivesse acontecendo. “A nossa orientação de que o trabalho seja voltado para o coletivo. Fiquei surpreso com essas declarações porque o nosso trabalho é minimizar os efeitos da estiagem”, frisou.

Ele disse que tem se dedicado a cuidar dos problemas do homem do campo em um período de longa estiagem. “Temos focado em solucionar problemas crônicos”, acrescentou.
Uma das prioridades tem sido justamente a questão hídrica. “A nossa secretaria está diariamente trabalhando para garantir os serviços essenciais. Por orientação do prefeito Francisco José Junior é que a gente priorize os recursos hídricos”, declarou.
Filiado ao PSD, Rondinelli evitou falar sobre eleições. Ele disse que a prioridade nesse momento é a gestão. “Nós temos trabalhado de forma contínua e administrativa. A política será no tempo oportuno”, concluiu.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Vereador denuncia uso de pasta para fins políticos, secretário nega

  • 1 de março de 2016 em 20:31
    Permalink

    Qual a novidade? no tempo de uma certa prefeita tínhamos um super secretário. Hoje temos dois super secretários.
    Secretarias sempre rendem bons votos, e é natural que vaidades e invejas se mistura nas vésperas das eleições.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *