Vereadora sai em defesa de Rosalba

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e texto
Aline defende Rosalba (Foto: Edilberto Barros)

Ao avaliar as declarações do vereador Genilson Alves (PMN) que questionou como a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) teria coragem de sair de casa próximo ano para pedir votos (ver AQUI), a vereador Aline Couto (AVANTE) disse que ela iria as ruas com tranquilidade:

“Ela já sai normalmente com certeza não terá dificuldades em andar. E outra: alguns ali eram defensores do governo Silveira governo esse que trouxe até hoje vários transtornos para a cidade governo desacreditado incompetente e alguns saíram com ele nas ruas de Mossoró. Não existiu um governo pior na História de Mossoró e eles saiam com ele e por que não a prefeita Rosalba que faz três anos que tenta consertar e acertar os desmandos que ele deixou?”.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Vereadora sai em defesa de Rosalba

  • 26 de setembro de 2019 em 13:13
    Permalink

    Parabens vereadora Aline Couto. Muito boa suas colocações, tudo verdade. Pq comparar a gestão de Francisco Silveira com as da prefeita Rosalba no mínimo essa criatura não entende de politica, ou é muito alienado. Faça me um favor!!!!

    Resposta
  • 27 de setembro de 2019 em 07:27
    Permalink

    Interessante é esta vereadora não se interessar em saber quem são os funcionários nomeados sem concursos, segundo grau incompleto, que percebem salários de mais de 20 mil reais na Câmara Municipal de Mossoró, conforme denúncia feita pelo radialista Carlos Nascimento no programa A VOZ DO POVO, Rádio Difusor de Mossoró.
    Interessante é esta vereadora não se interessar em instalar a COMISSÃO DE ÉTICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ.
    Mais interessante ainda é NENHUM blog da cidade de Mossoró entrevistar o radialista Carlos Nascimento a respeito da existência destes marajás na Câmara Municipal de Mossoró.
    Por que ninguém toca neste assunto?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *