Vereadores e suplentes do PTN devem ir para o PSC

A troca de comando no PTN mossoroense não foi bem recebida pelos vereadores e suplentes do partido. Já existe um convite oficial para que o grupo capitaneado pelo empresário Nicodemos Fernandes, o “Nicó”, migre para o PSC.

Além dos vereadores sairiam outros 12 pré-candidatos. “A tendência é que só fiquem 3 pré-candidatos do antigo grupo do PTN, tendo em vista que nosso grupo já está formado para a disputa de 2016”, disse uma fonte do Blog do Barreto.

Conversei com o vereador Narcízio Silva que confirmou essa possibilidade de ir para o PSC. “Recebemos algumas propostas, entre elas está o PSC, mas ainda estamos analisando. Estamos vendo o melhor caminho para mantermos o mesmo grupo, a exemplo dequando saímos do PSL. Não estou afirmando que vamos para o PSC, mas sim para onde for, o nosso objetivo é irmos juntos. Somos um grupo que temos o Nicodemos Fernandes a frente, e que já partimos de três eleições vitoriosas, por esse motivo entendemos que temos condições de ampliar as cadeiras que existe hoje neste grupo”, frisou.

O PTN está passando a ser comandado no Estado pelo deputado federal Antonio Jácome que estaria deixando o PMN para assumir a liderança (de um grupo de 15 parlamentares) do partido na Câmara  Federal.

Em Mossoró, o partido passa ao comando do advogado Michael Melo.

Nas eleições de 2012 o PTN foi o quarto partido mais votado para a Câmara Municipal com 15.678 (11,41%) votos. Foram eleitos Narcísio Silva e Genilson Alves pela legenda. A votação ajudou o tucano Tássyo Mardonny a chegar ao legislativo também.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *