Veto coloca Sandra e Rosalba em rota de colisão

1

O veto ao projeto de lei que estabelece que 70% dos trabalhadores da construção civil devem residir em Mossoró colocou a vereadora Sandra Rosado (PSDB) em rota de colisão com a prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

A iniciativa, venhamos e convenhamos, é inconstitucional porque matérias trabalhistas só podem ser legisladas em nível federal.

A pressão dos empresários da construção civil levou Rosalba a vetar a proposta de sua mais célebre aliada na Câmara Municipal. Agora Sandra articula-se nos bastidores da casa para derrubar o veto.

Sandra nega qualquer problema com Rosalba por causa disso, mas nenhum governante gosta de ter vetos derrubados e nenhum parlamentar gosta de ter seus projetos vetados. No meio disso temos uma eleição onde as duas caminham para adotar caminhos distintos.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Veto coloca Sandra e Rosalba em rota de colisão

  • 7 de abril de 2018 em 13:07
    Permalink

    Olha Sandra Rosado tem vasta experiência na politica e conhecimentos. Agora apresentar um projeto de lei que antecipadamente sabia que não ia dar certo, e levar a Câmara Municipal de Mossoró a aprovar esse projeto de lei, foi querer aparecer pra uma parte dos profissionais da Construção Civil. Como você mesmo disse. Matérias trabalhistas é legisladas a nível federal. Uma boa tarde Bruno.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *