“A oposição está desesperada”, avalia Isolda

Isolda avalia Fátima como favorita, mas longe de ter eleição fácil (Foto: reprodução)

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) analisou o quadro político no Rio Grande do Norte e classificou a oposição em desespero. “A oposição está desesperada não só na busca por um candidato ao Governo, mas também com a candidatura de Rogério. A eleição dele vai ser muito difícil”, disse no Foro de Moscow.

Para a parlamentar o que está contra a governadora Fátima Bezerra (PT) são as forças políticas de sempre. “O que está contra Fátima é o antipetismo e o Bolsonarismo”, frisou.

No entanto, ela considera a disputa eleitoral dificílima no Rio Grande do Norte. “O que está constituída é uma eleição bolsonarista contra a governadora. Não será uma eleição fácil pelos métodos que serão usados”, avaliou.

Isolda comparou o quadro atual com as duas eleições anteriores quando os governadores já estavam completamente inviabilizados no sonho da reeleição. “Quando a gente vê como se comportou Robinson, como se comportou Rosalba a gente percebe que a governadora já é uma vitoriosa. Lá atrás Rosalba estava brigando para ser candidata dentro do seu partido. Robinson estava sendo candidato porque tinha que ser. Quando a gente olha esse dois cenários e compara com Fátima Bezerra percebe que são completamente diferentes. Houve uma mudança no Estado que coloca a atual governadora como a atual favorita sem adversários”, analisou.

Isolda reforçou que considera Fátima favorita em 2022.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto