“A oposição está sem um propósito”, diz Gutemberg Dias

Gutemberg Dias defende diálogo entre as oposições (Foto: Blog do Barreto)

O terceiro colocado na disputa pela Prefeitura de Mossoró em 2016, Gutemberg Dias (PC do B) disse em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM que a oposição à prefeita Rosalba Ciarlini (PP) precisa de um propósito.

“Quem está debatendo Mossoró? Quem está discutindo um projeto para a cidade? Além de se unir a oposição precisa de um propósito e de se organizar. Não pode ficar cada um por si e se deixando levar por vaidades e interesses pessoais”, disparou.

Gutemberg Dias prosseguiu a fala fazendo mea culpa dizendo que só agora está se inserido na tentativa de se fazer um debate e discutir projetos.

Ele fala que a união das oposições deve ser motivada por um objetivo comum e que a fragmentação em curso facilita a reeleição da prefeita. “Se tivermos três ou quatro candidaturas de oposição é melhor votar logo em Rosalba”, ironizou.

Sobre a pré-candidatura a prefeito ele disse que não teria dificuldades em recuar. “Não quero atrapalhar a união das oposições e caso retire meu nome serei candidato a vereador”, avisou.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto